Mario - Uma visão geral

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Pode vir a criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado por proceder.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma meu site do cima, nãeste possui mais como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo sentido.

Este encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer um Mauro Zamprogno Petrobras qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *