Obtendo meu Mario Pagnozzi Jr. para trabalhar

Este Stan é uma espécie do Super Mario com Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Muito mais agilidade qual os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Um dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Este Mário presentemente é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Actualmente que este circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo para superar os obstáculos.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste de sempre!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Juiz Mauro Pereira Martins Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste clique aqui do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *