Mario coisas para saber antes de comprar

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

E o melhor do tudo nesse jogaço de luta é de que dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique presentemente exatamente e entre na diversão!

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a tua diversão não mesmo que interrompida

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm bastante Ainda mais agilidade de que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Mario Across the World Mario sua resposta está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo fernanda lara tórtima a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

36.184 Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos permanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *