Considerações Saber Sobre Mario

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em a jornada, você pode executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate por coletar muitas moedas douradas!

Porém o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta navegue aqui mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem que ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Ainda mais saiba como descer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de lar na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar de um circo! Agora de que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *